Informações educativas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vereador Cyro Leopoldo assume Presidência da Câmara Municipal de Croatá


Neste domingo, dia 1º de janeiro, às 17:00 horas da tarde, assumiu a Presidência da Câmara Municipal de Croatá, o Vereador Cyro Leopoldo. Ele comandará os trabalhos do Legislativo Croataense neste ano de 2012.

 A Câmara Municipal estava lotada de simpatizantes do Vereador e correligionários. Comparecerem os vereadores da bancada que tem como expoente máximo, o ex-prefeito Zé Antônio, que foram: Ana Tereza, Almir Bezerra, Cláudio Roberto, Amadeus Quinto e Cyro Leopoldo.  

Os vereadores liderados pelo atual Vice-Prefeito Antônio Onofre não compareceram. A Prefeita Municipal Aurineide Pontes também não compareceu. Estavam ainda alguns Secretários Municipais. 

Durante o discurso de posse, o Vereador Cyro Leopoldo frisou que veio a somar, a contribuir para o crescimento e desenvolvimento de Croatá. Ele deixou claro que sua atuação está voltada para a educação, para a oportunização dos munícipes em questões pertinentes ao seu preparo ante as incertezas do dia-a-dia e que para isso, a formação e profissionalização dos cidadãos croataenses é fundamental.

O mesmo citou ainda, que sua atuação na Câmara Municipal é de diálogo, articulação,  parcerias, dentre outros. Falou ainda que ela não será submissa em qualquer situação, mas parceira de ações que tenham com objetivo, ajudar as pessoas e ao Município.

Informações e fotos: blog o Guaracy

2 comentários:

TCHESCO disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Agora que assumiu a Presidência da Câmara Municipal de Croatá que tal o cidadão Cyro Leopoldo continuar com as denúncias que fazia diariamente na Rádio 98 FM. Falava bastante acerca da atual administração com críticas bem fundamentadas e repentinamente não ouvimos mais os tão acalorados questionamentos.
POR QUE NÃO CONTINUA COM SUAS CRÍTICAS?
O povo precisa de alguém imparcial na transmissão dos fatos. A população clama pela verdade, desta forma estará colaborando com a Democracia. Croatá cidade modelo da Serra da Ibiapaba seus cidadãos necessitam dos esclarecimentos, pois só assim reunindo maiores informações estarão aptos a realizarem uma reflexão a respeito de tudo aquilo que vem acontecendo no cenário político deste município. PELA VERDADE DOS FATOS.