Informações educativas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Matriz de São Gonçalo: Assalto nesta tarde de segunda-feira (21/04)

Aconteceu um assalto momentos atrás (cerca de 3 para 4 horas) da tarde no distrito de Matriz de São Gonçalo nesta tarde de segunda-feira (21/04). Eram 4 ladrões, dois em cada moto., Correção: as motos é Fan 150 (deve ser bem os que roubaram em São Roque). 

Assaltaram a Farmácia e o Comércio do Kico. A quantia em dinheiro não se sabe, mas do dono da Farmácia, roubaram um relógio e um cordão e todo o dinheiro, inclusive a aliança da funcionária. 

correção: Todavia, no momento do assalto, um policial a paisana,  o Luciano, estava a visita na casa de sua sogra. É que o Policial Luziê também é casado com a irmã da esposa do Luciano, daí a confusão das informações.  Ao perceber o assalto, saiu e atirou nos bandidos, mas eles fugiram para o Pinga, com moto e tudo. O policial ainda disparou 4 tiros, afirmaram os populares, mas infelizmente não acertou.

Estão lá dentro do matagal e a polícia de Ipueiras foi acionada. Neste exato momento (16:13) vários homens adentraram o mato lá da região do Pinga da Matriz a procura dos meliantes. Todos eles (os bandidos) estão armados. Tem muita gente atrás deles. Tomara que peguem e dêem uma boa surra nestes safados.

Atualização as 16:43: a polícia de Ipueiras chegou e se encontram dentro do matagal a procura dos ladrões.

Atualização as 19:06: A polícia ainda está na Matriz, mas não pegaram os meliantes. Uma das motos com um ladrão na garupa saiu em direção ao distrito de Nova Fátima ainda a tarde, por volta das 4 e pouco e outros dois estão foragido no matagal do Pinga. Devem ter ido parar no Arraial decerto.

Atualização as 21:08: O policial Luciano estava em Matriz, quando foi se despedir do Kico. Neste momento, foi que os ladrões entraram, tomaram a chave do carro da mão do policial. Quando saíram, o policial quebrou o vidro do carro, pegou a arma e atirou, só que não pegou. Os ladrões que foram em direção Pinga, desceram para o Buraco da Pedra, só que para lá, moto não passa. Então eles abandonaram a moto e seguiram a pé. Provavelmente chegaram no Arraial, já que até o momento, não foram pegos. 

Atualização as 21:14: Tomaram o colar de ouro do kico a força, pois ele não queria entregar, afirmaram populares.  E ainda tem polícia na Matriz. O pessoal está pensando que eles não conheciam o lugar, pois não foram na lotérica e nem no posto do Bradesco. O pessoal da Matriz acredita que se não fosse o policial Luciano, eles teriam feito um arrastão, visto que eram quatro elementos.

Atualização em 22/04 às 11:50: A moto que os bandidos largaram na descida do Pinga é uma Titan de cor azul escuro, descarga torbal, placa NQV 2259 Ipu-Ceará. Entretanto, eles tinham utilizado uma fita isolante preta, para que a placa de longe parecesse NQV 2268.

Atualização em 23/04 às 17:54: A polícia pegou os meliantes nesta terça-feira (22/04) pela manhã na localidade de Arraial, quando estavam numa lanchonete. Uma denúncia levou as autoridades até os safados. São do Município de Santana, Serra de Ipu. Veja abaixo:
Menor (17) de iniciais R. A. S. e seu comparsa ladrão Francisco Walter Mendes Ribeiro, 25 anos



Um comentário:

Unknown disse...

Caramba, não deve confiar em ninguem hj!! Coitado...