Informações educativas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Eunício e Tasso recebem adesões de lideranças

Apesar de a inauguração do comitê estar prevista apenas para a noite da próxima quinta-feira, o candidato ao Governo do Estado Eunício Oliveira (PMDB) participou, ontem, da primeira atividade de campanha no espaço localizado na Avenida Barão de Studart para reunir prefeitos, ex-gestores, vereadores e outras lideranças da Região do Vale do Jaguaribe.
Ao lado dos candidatos da chapa ao Senado e a vice-governador, Tasso Jereissati (PSDB) e Roberto Pessoa (PR), Eunício Oliveira afirmou que o encontro teve objetivo de permitir que algumas lideranças do Interior que ainda não tinham se manifestado durante o pleito deste ano declarassem apoio à candidatura do PMDB.
"Temos uma lista de prefeitos e ex-prefeitos que aderiram á nossa candidatura. Inclusive, tem gente de partidos diferentes. Tem gente do Solidariedade, tem gente do PROS, tem gente do PT. Acabei de receber uma ligação do prefeito de Amontada, que é do Partido dos Trabalhadores, dizendo que a partir de amanhã estará na nossa campanha, estará com a nossa candidatura. Os líderes estão percebendo nas ruas os sentimentos das pessoas", declarou.
Ao comemorar as adesões, Eunício Oliveira citou que o deputado federal Manoel Salviano (PSD) havia retirado a candidatura do filho, Samuel Salviano, para permitir que ambos participassem da campanha pela chapa encabeça por PMDB, PSDB e PR, apesar de o PSD estar na coligação de apoio à candidatura de Camilo Santana. (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário: