Informações educativas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Eunício recebe adesão de lideranças do Interior


O candidato da Coligação Ceará de Todos, Eunício Oliveira (PMDB), recebe, nesta segunda-feira, a partir das 14 horas, em seu comitê de campanha, em Fortaleza, adesão de lideranças políticas do Interior. Entre as adesões estão o ex-prefeito de Russas, Raimundinho Cordeiro (PSL), e a ex-prefeita de Limoeiro do Norte, Arivan Lucena (PSD). Arivan faz oposição à administração Paulo Duarte (DEM) que, no final de semana, trocou o palanque de Eunício pelo petista Camilo Santana.

O atual prefeito de Russas, Weber Araújo, é aliado do grupo liderado pelo governador Cid Gomes (PROS) e apoia a candidatura de Camilo Santana ao Palácio da Abolição. A adesão do ex-prefeito Raimundinho Cordeiro não é isolada. ”Vamos levar o nosso grupo de oito vereadores”, antecipou Cordeiro, ao anunciar, também, que esse apoio será estendido ao candidato do PSDB ao Senado, Tasso Jereissati, e ao presidenciável Aécio Neves. 

Raimundinho desistiu da reeleição para oficializar apoio à candidatura do peemedebista. Outra adesão listada pelo candidato do PMDB é do deputado federal Manoel Salviano, do PSD, que desistiu da reeleição. (Fonte: Cearáagora)


Nenhum comentário: