Informações educativas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Acidente com vítima fatal no Baixio, Croatá, nesta terça (19/08)


Um acidente ocorrido por volta das 18:30hs na localidade de Baixio, município de Croatá, teve como vítimas fatais uma senhora de nome Maria Ferreira Nobre, 49 anos, natural de Croatá e uma vaca que ela tangia na rodovia que liga Croatá a Ipueiras. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o veículo colheu a senhora e o animal no meio da pista. José Ribeiro do Carmo, também de 49 anos de idade, motorista profissional categoria "D", casado, conduzia o veículo VW Cross Fox de cor preta e placas NQO 1382, inscrição de Ipueiras no momento do acidente.

Testemunhas do local informaram que ele ainda tentou socorrer a vítima sem sucesso. Ao constatar o óbito, Zezinho da América como é conhecido, evadiu-se do local tomando rumo ignorado até o momento. Informações dão conta de que o condutor não havia ingerido bebida alcoólica.

A Policia Militar foi acionada e dos Soldados Alves, Mendonça, Filho e Luciano Leão, foram até o local do sinistro onde acompanhados por agentes da Guarda Civil de Croatá, tomaram todas as providencias para isolar o local e comunicar o fato ao IML de Sobral. O corpo da vítima esta coberto por um lençol branco, ainda sobre a via onde ocorreu o acidente. As causa reais do acidente só serão conhecidas com as investigações da Polícia. (Fonte: blog do Cyro Leopoldo)

Nenhum comentário: