Informações educativas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Croataenses confessam a polícia de Ipueiras, que queriam assaltar caminhão do gás e não o comércio de América

Croataenses acusados de planejarem o assalto
Os acusados de planejar o assalto foram identificados como sendo Janael da Silva pinho, 19 anos, Iranildo Pereira de Sousa, 22 anos e Antônio Flávio Bezerra da Silva, 25 anos, todos oriundos da localidade de Irapuá, cidade de Croatá. 
Delegada e Policial Lucas Braga, de América e que efetuou a ação heroica de rendição dos suspeitos

O trio relatou na Delegacia que a intenção na verdade era assaltar um caminhão da cidade de Ipu e que vende gás na região serrana de Ipueiras, e há dias planejavam a ação criminosa, que foi frustrada pela ação corajosa do Soldado Lucas, o qual correu grande risco de vida ao fazer sozinho a abordagem e rendição. 

Motos com placas coberta por fitas isolante para dificultar identificação

Eles foram autuados por tentativa de roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e Associação Criminosa (formação de quadrilha). Após a lavratura do flagrante eles foram levados para cadeia pública de Ipueiras, onde ficarão à disposição da justiça. 
Caminhão do gás que seria assaltado por trio

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk dá vontade d rir e num para mais de ver esses desfarci brilhante q eles fizeram na placa kkkkkkkkkk sorte nossa cidadão do bem, q aindam existem un burros desse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kainanloks98 disse...

Dá nem pra perceber que a placa está modificada né kkkkkkkkkkkk