Informações educativas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ipueiras: políticos diversos reforçam a necessidade e a importância de votar em Eunício 15 para governador

Para Titico, a presença massiva da população na praça foi a demonstração da força da democracia. Ele destacou as trajetórias políticas de Eunício e de Tasso, que os credenciam para enfrentar os desafios que afligem tanto Ipueiras quanto todos os demais municípios do Ceará, como a saúde pública precária, os reflexos da seca, a insegurança e a educação de baixa qualidade.
Genecias afirmou que a postura de Eunício foi importante porque dá ao eleitor cearense a oportunidade de escolher. "Se não fosse ele, talvez tivéssemos que engolir um candidato tirado do bolso de uma família. Por essa coragem, por ser um desbravador, Eunício vai ser o próximo governador do Ceará. E ao seu lado, será eleito o novo senador do Ceará, Tasso, o Galeguim dos Zói Azul", declarou.
Danilo Forte, por sua vez, disse que Ipueiras lamenta a falta de saúde e de água e convive com o lixo na rua, mas dá uma demonstração, ao lotar o comício da Caravana do 15, de que precisa de quem tem palavra e honradez. "Com Eunício Oliveira e Tasso Jereissati, o açude Lontras vai sair. Parabenizo cada pessoa que veio aqui para dizer que Ipueiras tem vida e que quer a liberdade", bradou.

 Bruno Pedrosa, em sua palavra, destacou que esse é o momento de renovar a política, com competência e seriedade. "Com Eunício e Tasso, nossa região não vai mais ser esquecida", ponderou.
Liderança política local, Meton Filho destacou as iniciativas de Eunício no Congresso Nacional em benefício de todas as famílias brasileiras, como a emenda que destina recursos para saúde, a lei que estabelece a renegociação das dívidas dos agricultores atingidos pela seca e a herança hereditária para os taxistas. Sobre Tasso, Meton ressaltou a era das mudanças que o candidato nacional provocou no Ceará, a partir de 1986.

Nenhum comentário: