Informações educativas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Sindicato afirma que Ciro agrediu professor

O Sindicato dos Professores da Universidade Estadual do Ceará (Sindiuece) publicou nota ontem repudiando suposta agressão do secretário da Saúde Ciro Gomes (Pros) contra um professor da entidade. Segundo o Sindiuece, o biólogo Fernando Roberto teria recebido soco na barriga de Ciro durante inauguração de uma Escola Profissionalizante em Iguatu.
Segundo o Sindiuece, que afirma que irá processar Ciro, agressão teria ocorrido em meio a protesto de alunos e professores da Uece promovida no evento.

Em entrevista ao O POVO, Fernando Roberto afirmou que não iráBoletim de Ocorrência sobre o caso. Ele reforça, no entanto, a acusação. “Na chegada do governador, os alunos puxaram uma vaia e nesse momento o Ciro virou e eu fui o primeiro que ele viu. Ele veio em minha direção, enfurecido, me deu um soco na barriga e disse que se eu continuasse me prenderia. Eu apenas ri. Depois passou o tempo inteiro olhando em minha direção e me chamando de fascista”, diz relato do professor, que afirma ainda que o soco não o machucou. Até o momento, no entanto, não circulam imagens ou vídeos do episódio. (Fonte: Jornal O Povo)

Nenhum comentário: