Informações educativas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Eunício diz que Camilo Santana roubou a prefeitura de Barbalha quando assumiu por 7 dias o posto de prefeito


De acordo com o senador, uma tomada de contas especial localizou irregularidades na gestão de uma semana, em 2006. “Em sete dias, Deus fez o mundo. Mas em sete dias, ele (Camilo) já roubou dinheiro público”, acusou Eunício. O petista assumiu a prefeitura de Barbalha em 16 de junho daquele ano. 

Segundo colocado na disputa para gestor municipal de 2004, acabou assumindo o cargo no “tapetão”, quando Ministério Público Eleitoral conseguiu a cassação da candidatura do prefeito eleito Rommel Feijó (PTB) dois anos depois, por suposto uso da máquina pública municipal para captação de votos. Rommel conseguiu reassumir o cargo sete dias depois.

Mas nem só de ataques ao adversário manteve-se a fala de Eunício. Também houve críticas aos irmãos Ferreira Gomes. “Não querem largar o osso porque não sabem fazer nada”, atacou o peemedebista. E não ficou por aí.

Ciro Gomes foi descrito como um “desequilibrado” e um “tresloucado” pelo senador, que lançou um desafio. “Se ele apresentou, se ele aprovou um único projeto na Câmara dos Deputados, eu renuncio ao meu mandato de senador”, prometeu. (O Povo)

Nenhum comentário: