Informações educativas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Escola Flávio Rodrigues, Croatá: Ordem de serviço para construção de um Ginásio esportivo e inauguração do Laboratório de Ciências


Aconteceu nesta manhã de quarta-feira (01/10) a partir das  10:30 na Escola Flávio Rodrigues em Croatá, um evento destinado a assinar a ordem de serviço para construção de um ginásio coberto e a inauguração do Laboratório de Ciências na Escola Flávio Rodrigues, Croatá. Estiveram presentes alunos, pais, professores, membros da educação municipal, autoridades municipais como o Prefeito Antônio Onofre (PMDB), Vereadora Eunice Magalhães (PMDB), Diretora do CREDE 05 Profª Ana Geovanda e comitiva.


O evento foi cerimoniado pela Profª Lúcia Feitosa, integrante da equipe do CREDE 05. Na ocasião, a mesma ressaltou a importância das obras para a instituição e os croataenses, bem como o valor da obra, que chegava próximo a casa dos R$ 600.000,00. 


Lúcia Feitosa explicou que o Laboratório leva o nome do aluno Simão Júnior do Nascmento Pereira, cujo concluiu o Ensino Médio na escola em 2011 e no dia 18 de janeiro do ano de 2012, um dia antes de iniciar seu curso superior em Sobral, veio a óbito vítima de acidente de moto. Seu pai, Prof. Simão, também faleceu vítima de acidente de moto e, sua mãe, Profª Anecilda foi convidada para receber a homenagem.






Profª Anecilda;  Aluna Amanda (Presidente do Grêmio Estudantil); Prof. Gerson (Bebel, Presidente do Conselho Escolar do Flávio); Profª Socorro (representando a Sec. de Educação de Croatá); Reinaldo (Diretor); Geovanda (Diretora do CREDE 05); Antônio Onofre (Prefeito); Eunice Magalhães (vereadora)

Prof. Reinaldo fala aos presentes
Na sua fala, o Prof. Reinaldo disse que as obras representam uma conquista importante dos alunos da Escola Flávio Rodrigues. Disse que além desta, já está licitada a reforma elétrica da escola, agradeceu ao CREDE 05 e ao Prefeito Antônio Onofre (PMDB). Ressaltou a importância do laboratório para potencializar a aprendizagem dos alunos na área das ciências, dentre outros.

Prof. Reinaldo assina ordem de serviço

Profª Geovanda, representando o governo na condição de Chefe do CREDE 05 assina ordem de serviço

Prefeito Antônio Onofre (PMDB) confirma as assinaturas

Anecilda, mãe do aluno homenageado, rubrica ordem de serviço

Profª Anecilda, mãe do aluno homenageado descerra a placa de inauguração

Público observa laboratório

Público observa laboratório

Nenhum comentário: