Informações educativas

sábado, 15 de novembro de 2014

Acidente de carro no final da festa de Betânia, Croatá nesta manhã de sábado (15/11)


No final da festa do Distrito de Betânia, Croatá, mais um acidente envolvendo um carro: um celta de cor preta capotou próximo a curva do Sr. conhecido por "Chico Antônio", quando vinha sentido Betânia-Croatá logo pela manhã, umas 6 a 8 da manhã por aí. Os Agentes do Pro-Cidadania foram prestar os cuidados as possíveis vítimas, como o Agente Lucas Nobre que a todo momento ele e seus companheiros buscaram ajudar as vítimas chamando o socorro além de ajudá-los a sair das ferragens e esperar adequadamente os profissionais do Hospital de Croatá.



O impacto foi tão grande que quebrou o poste de fios telefônicos. Vinham cerca de 4 pessoas no carro, e tiveram escoriações no corpo inteiro, felizmente nada mais que escoriações. Ninguém quebrou perna ou coisa assim. 


Segundo informações de populares, o carro era alugado por um rapaz que tinha vindo passear, ele estava no Rio de Janeiro e é daqui mesmo de Croatá. As pessoas que estavam no veículo também são de Croatá e todos foram liberados pelo Hospital Monsenhor Antonino, após realizados os tratamentos.

No momento, foi chamado a ambulância juntamente com profissionais do Hospital para prestar os socorros, pois temia-se que alguém tivesse sofrido fraturas, dado a natureza do impacto sofrido pelo carro.


Não se sabe as causas do acidente. O fato é que após uma festa, alguns ingredientes como bebida e volante não combinam, daí a ocorrência, que não se sabe se foi isso que tenha ocasionado o sinistro. Entre as pessoas, estavam o Avelino (que nada sofreu), o Bruno (menor de idade), irmã da Cida, dentre outros.


Um comentário:

Unknown disse...

Quem era os pessoas acidentadas