Informações educativas

sábado, 22 de novembro de 2014

Acidente de moto com vítima fatal em Guaraciaba do Norte nesta sexta-feira (21/11)

Um acidente aconteceu na noite de sexta feira, (21-11), na CE 366, próxima da Fazenda Gospel no sítio Bananeiras, por volta da 20 horas e 30 minutos, dois homens trafegavam em uma moto no sentido Reriutaba Guaraciaba e, um carro teria se chocado na moto ao tentar fazer uma ultrapassagem, com isto a queda teria sido inevitável. 

No acidente deixou sem vida o jovem Sebastião Robério de Sousa de 23 anos, morador do bairro Lagoinha em Guaraciaba do Norte, que segundo informações seria o garupeiro da moto, ele ainda foi socorrido com vida para o hospital de Guaraciaba, mas já deu entrada sem vida naquela unidade hospitalar. 

O condutor da moto, identificado como Antonio Sergio Moreno de Sousa de 30 anos, ficou ferido e segundo informações do hospital, estaria desorientado e não sabia dar detalhes do que teria acontecido. O Antonio Sergio ficou hospitalizado em hospital local, até o fechamento desta reportagem não tínhamos mais informações a respeito de seu estado de saúde.(Fonte: Blog do Diassis Lira)

Nenhum comentário: