Informações educativas

sábado, 22 de novembro de 2014

Quadrilha assalta Correios do Centro; duas pessoas são presas

Coronel Souto e Assaltante Mário Pinheiro

Quatro homens assaltaram uma agência dos Correios localizada na avenidaTristão Gonçalves, Centro de Fortaleza. O caso ocorreu por volta de 16 horas desta sexta-feira. Um dos assaltantes e uma mulher que deu apoio à ação acabaram presos.

De acordo com o coronel Francisco Souto, comandante da Área Integrada de Segurança 1, a quadrilha era formada por dois maranhenses, um potiguar e um paraense. O grupo chegou à agência e rendeu vigilante, gerente e uma funcionária. A Polícia foi acionada e ainda no estabelecimento conseguiu prender Mário Pinheiro da Silva, 36 anos, natural do Maranhão. Segundo o coronel, ele ainda estava com um malote de dinheiro que havia sido roubado da agência.

Os outros três homens conseguiram fugir em um Honda Fit de cor prata, que havia sido roubado no bairro Aldeota. A gerente e a funcionária do estabelecimento foram feitas reféns e levadas pelos criminosos. “O Mário não conseguiu entrar no carro e foi preso. 

O trio empreendeu fuga e foi perseguido por viaturas da Polícia Militar. Houve troca de tiros e um homem que passava na rua, identificado como Elias Armando Saraiva, acabou baleado na perna. Em seguida, Mário Pinheiro informou à Polícia que a quadrilha mantinha uma casa de apoio no bairro Bom Jardim. Lá foi presa Vânia Ferreira da Costa, 22 anos.  A Polícia está atrás dos 3 criminosos.


Nenhum comentário: