Informações educativas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Casal sequestrado na festa de Pedro II em Piauí foi encontrado pela PRE na zona rural de Hidrolândia


Um fato insólito aconteceu neste último sábado (06), na cidade de Ipu. Um homem e uma mulher, possivelmente marido e mulher, foram trazidos até a rodoviária daquele cidade, pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e chamaram bastante à atenção, e despertaram a curiosidade de muitas pessoas, pela situação em que estavam. Conforme informações apuradas até o momento, o homem teria se identificado como policial civil. Ele e a mulher são de Pedro II, cidade do estado do Piauí.

Em Pedro II, em uma festa dançante, o casal foi sequestrado por dois indivíduos. Assaltados, amarrados, amordaçados, surrados, despidos, colocados num porta-malas de um carro e deixados na localidade rural denominada Riacho Verde, zona rural do município de Hidrolândia.

A PRE ao passar no local percebeu a movimentação estranha, ao averiguar, se deparou com a situação constrangedora. O casal amarrado em cordas, eles ainda estavam amordaçados e totalmente nus. Os policiais da PRE fizeram o resgate e trouxeram os dois para a cidade de Ipu.

Por volta dás 10 horas da manhã, a PRE conduziu os dois até uma loja de confecções bastante conhecida da cidade de Ipu, e nesse estabelecimento contou com o coração humanitário do casal dono da loja, que doou as roupas, para que os mesmos pudessem regressar a cidade de origem, pelo menos vestidos. Em seguida eles embarcaram em um táxi, de volta para casa em Pedro II, onde todo o terror que houve com eles teve início. Fonte: Repórter Francisco José
Informação: Telenoticias Mundial

Nenhum comentário: