Informações educativas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

CREDE 05 de Tianguá publica edital de entrevista para professores

O processo de entrevista lançado pelo CREDE 05 de Tianguá não é por escola, mas para todas as escolas da Serra da Ibiapaba e o local das entrevistas foram divididos em três pólos: Tianguá, São Benedito e Guaraciaba do Norte.

As inscrições acontecem até hoje (quarta-feira, dia 28/01) no site abaixo. Os candidatos foram divididos em duas categorias: os que trabalhavam em 2014 e os que não trabalhavam. Quem já trabalhava, não precisa levar autenticado o currículo e os que não trabalhavam (novatos) precisam levar além dos documentos pessoais autenticados, os certificados (currículo). Os veteranos precisam levar documentos pessoais autenticados no dia da entrevista (RG, CPF, título, reservista, comprovante de endereço e foto).

As entrevistas acontecerão em dois dias: dia 29 para Linguagens e Códigos e Ciências Humanas. Dia 30 para Matemática e Ciências da Natureza.

Para quem vai pela primeira vez, basicamente eles (a banca) perguntam questões inerentes a dar aulas no Ensino Médio voltadas para o Enem. Tudo é sobre Enem, tudo. E alguns programas da Seduc, como diretor de turma, estas coisas.

Confira:
Para maiores esclarecimentos confira o EDITAL

Nenhum comentário: