Informações educativas

domingo, 29 de março de 2015

Acidente em Croatá neste sábado em Betânia deixa um jovem em estado grave

O Corsa colheu a moto pela lateral
Aconteceu no Sítio Campos em Betânia por volta das 6 da tarde, um acidente envolvendo uma moto HONDA/NXR150 BROS ES, 2011, cor laranja, Placa OCB 4944/Croatá e um  carro Corsa branco, placa HUO 7966/Croatá, ano 95/96. O local foi a poucos metros de um campo de futebol, onde estava acontecendo um jogo.
Estado em que ficou a moto do acidente

Segundo informações de populares, a moto Bros vinha na pista quando o Corsa invadiu o asfalto, ou seja, "entrou de uma vez", como o dito popular, sem olhar se vinha alguém, quando colheu a referida moto. Na colisão, um dos dois ocupantes da moto foi arremessando contra o capuz de uma Hilux que estava estacionada, que segundo populares, ficou todo destruído. E o outro, chocou-se com uma pampa que estava estacionada. O motorista do corsa, que segundo alguns era um goleiro chamado João Paulo e reside no distrito de Lagoa da Cruz, evadiu-se do local.



O motoqueiro era Roney Ribeiro da Costa, 25 anos, residente na Travessa Boriz, Croatá (ele é de São Roque). Ele teve politraumatismo, com suspeitas de choque povolêmico (perda de líquido no interior do organismo). Ele foi enviado muito mal para Sobral. O garupeiro da moto era o jovem Gabriel Alves de Melo, 17 anos, residente na Rua Welinton Melo, Croatá. O mesmo teve fratura exposta no tornozelo esquerdo e escoriações. Foi enviado para Sobral apenas para avaliação.

O Hospital Monsenhor Antonino enviou ambulância para socorrer as vítimas e a Guarda Municipal de Croatá, Agentes do Demutran e Pro-Cidadania juntamente com a Polícia Militar acompanharam todo o desenrolar dos fatos 

No mesmo horário, capotou no distrito de Santa Tereza, uma D-20, cujo motorista era Eduardo do Nascimento, 32 anos. Ele teve escoriações, mas segundo populares, a D-20 ficou bem mal. No mesmo horário, o Hospital Municipal Monsenhor Antonino, teve que enviar ambulância para Santa Tereza e para Betânia para avaliar e socorrer as vítimas.


Nenhum comentário: