Informações educativas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Carro capota na ladeira da Serra da Matriz em Ipueiras, neste domingo (01/03)


O veículo Chevrolet D-20, cor vinho, de Ararendá, carregava passageiros que foram passar o dia no Balneário Mirante Delta, a 1 km do distrito Matriz de São Gonçalo, no município de Ipueiras.



O sinistro ocorreu na tarde deste domingo (01/03), próximo à chamada Curva da Morte, entre os morros que foram cortados na serra. 

Segundo as primeiras informações, o veículo faltou os freios e o motorista, logo que percebeu a falha mecânica, encostou o veículo em uma barreira, mas mesmo assim, não conseguiu evitar o capotamento do veículo que ficou no meio da pista.


Ainda não temos informações de quantos passageiros estavam no veículo, somente que não houve nenhuma vítima fatal, apenas de muitos feridos que foram socorridos para o Hospital Municipal Otacílio Mota de Ipueiras.


A experiência do motorista Vicente Bezerra Mendes foi provincial na tomada da decisão de jogar o veiculo contra o barranco.


Omotorista é habilitado com carteira categoria B registro da habilitação de nº 048/3309628 com validade 03/12/2018. D20 Placa HOK 3525Ararendá de cor vermelho com azul categoria aluguel com endereço Av São Vicente de Paulo Nº 575 Ararendá Ce.

Nenhum comentário: