Informações educativas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Concurso de Guaraciaba do Norte neste domingo (01/03)

Aconteceu neste domingo, as provas do concurso de Guaraciaba do Norte, pela empresa Consulpam, a mesma que fez o concurso da Ipueiras. No que se refere a organização, estava bem rígido, nem parece a bagunça que foi em Ipueiras. Um dos candidatos disse ao blog, que as filas lá em Ipueiras estavam muito próximas, o que facilitou muito a pesca. Mas em Guaraciaba não. 

O que os candidatos reclamaram muito na prova de Guaraciaba, era a péssima qualidade de impressão das provas. Estavam tão mal xerocadas, que foi preciso escrever questões no quadro, para que os candidatos pudessem saber o texto. Isso é uma vergonha, pois cada um dos candidatos a nível superior pagou R$ 100,00 (cem reais) e não tiveram direito nem a uma prova com qualidade.

 Uma coordenadora foi bastante grosseira com um candidato no início da prova. Ele estava com uma agenda e ela mandou-o colocar debaixo da cadeira. Ele disse que iria colocar. Entretanto, ela mandou "agora" e disse: "- não era nem para ter entrado aqui" ou seja, não precisava de tamanha grosseria com o rapaz. Sismou também com algumas pessoas que estavam com água mineral. A empresa precisa colocar pessoas com boa educação para trabalhar, porque isso mancha e muito a imagem da instituição.

Tirando isso, correu tudo bem.




Nenhum comentário: