Informações educativas

domingo, 29 de março de 2015

Croatá: D-20 capota na noite deste sábado na estrada de Santa Tereza


Uma caminhoneta D-20 capotou na tarde deste sábado por volta das 6 da tarde, na estrada que liga  Croatá a Santa Tereza. A vítima chama-se Eduardo Alves do Nascimento, residente em Olho D'água dos Galvões, 32 anos. A D-20 é da cor branca, ano 1996, placa HUW 7006, placa de Croatá. 



A vítima foi conduzida ao Hospital de Croatá Monsenhor Antonino na ambulância do hospital. Neste mesmo horário, o Hospital atendia a outro acidente ocorrido no distrito de Betânia envolvendo dois jovens. A vítima foi diagnosticada com lesões por todo o corpo e principalmente, lesão com maior gravidade no crânio - parte pariental do crânio.



Atenderam a ocorrência o GCM Bandeira; GCM Ribeiro e o Agente do Pró-Cidadania Lucas Nobre. Percebe-se que estes profissionais estão sempre assíduos em resolver e ajudar as vítimas e condutores que porventura se envolvam em acidentes ou outras ocorrências que possam colocar suas vidas em perigo. O blog parabeniza a Guarda Municipal de Croatá, Pró-Cidadania e Agentes do Demutran pelo empenho.



Nenhum comentário: