Informações educativas

segunda-feira, 2 de março de 2015

GUARACIABA DO NORTE: Acidente entre duas motos, deixa um morto em Descoberta

O acidente aconteceu no inicio da noite deste domingo, (01-03), por volta das 20 horas, nas proximidades do campo de futebol daquela comunidade.

Segundo nos foi informado através de um internauta, que o acidente aconteceu em uma curva, na estrada que liga a comunidade de Descoberta ao distrito de Várzea dos Espinhos. 

O acidente envolveu duas motos que se chocaram de frente, em uma curva da estrada e que fica quase na entrada da comunidade de Descoberta, como já relatamos anteriormente, nos proximidades do campo de futebol daquela localidade.

O acidente envolveu duas motos e os condutores segundo informações, são moradores do distrito de Mucambo, uma das vítimas um senhor identificado como Domingos Lunga, morreu no local do acidente, não podemos afirmar, mas tudo indica que a vitima não estava usando  capacete,  já o condutor da outra moto teria sido socorrido desacordado para o hospital de Guaraciaba.


A polícia militar de Guaraciaba do Norte esteve no local do acidente, onde tomou os procedimentos cabíveis, isolando o local, acionando o rabecão do IML e a perícia forense, que com certeza deverá demorar bastante, pois como sempre tem que vir de sobral, procedimento esse que é muito demorado e nos finais de semanas é muito mais demorado ainda.


Agora é esperar as investigações da polícia, para saber quem teria sido o culpado em mais um acidente envolvendo moto no município de Guaraciaba e que deixa mais uma vítima fatal. Reportagem: Diassis Lira, com informações de um internauta que é sobrinho da vítima fatal. Imagens: Facebook

Nenhum comentário: