Informações educativas

sábado, 25 de abril de 2015

Croatá: mais um jovem sofre acidente grave de moto na Sede do Município

O jovem Jorge Bezerra Oliveira de 21 anos sofreu um grave acidente na noite de ontem por volta das 23 horas na esquina da Avenida Presidente Castelo Branco com Rua Santo Expedito em Croatá. Jorge transitava em alta velocidade pela Rua Santo Expedito quando se chocou fortemente na calçada da pracinha próxima ao Restaurante GLAC-GULA, onde ocorria uma seresta.

Depois do choque, o jovem que usava o capacete, mas sem abotoar, voou e chocou-se com o poste de iluminação pública e depois do choque o capacete sacou e foi arremessado a quase 10 metros de distância. O jovem ficou desacordado momentaneamente e foi inicialmente socorrido por pessoas que estava no local.


Em seguida, o Hospital Municipal Monsenhor Antonino foi avisado do fato e uma equipe da saúde veio até o local prestar o devido socorro a vítima que estava aparentemente sob efeito de bebida alcoólica. Jorge foi transferido para Sobral onde passou por cirurgia devido a uma fratura no fêmur e lesão na coxa. Segundo informações repassadas pelo hospital, ele se encontra na enfermaria se recuperando. O detalhe interessante é que amigos do jovem tentaram tirar a moto do local para evitar a apreensão do veiculo, mas a Guarda Civil e a Policia Militar flagraram a ação e tomaram as medidas cabíveis. (Fonte: Blog do Cyro Leopoldo)

Nenhum comentário: