Informações educativas

sábado, 25 de abril de 2015

IPU: Ciúmes, traição, fetiche de fazer amor em cemitério e incêndio em residência vira caso de Polícia

A Delegacia de Polícia Civil de Ipu recebeu na manhã desta quinta-feira (23/04), um caso esdrúxulo. Uma mulher foi conduzida coercitivamente para prestar esclarecimentos de uma acusação de incendiar objetos no interior de uma casa na rua José Euclides, bairro do Cafute de uma suposta rival, esta teria tido um caso com seu esposo. 

Na delegacia, a mulher traída, o marido garanhão e a suposta amante que teve a casa incendiada, ficaram frente a frente, e lá, novas e quentíssimas revelações foram feitas. A primeira revelação é que a mulher que teve os objetos de sua casa incendiados, negou ter algum caso com o tal homem, e ainda apontou que a amante do mesmo é outra, deu o nome inclusive. Segunda revelação, a mulher traída e o seu esposo garanhão depois de muita briga diante da autoridade policial, se reconciliaram, declararam amor eterno e disseram que têm um fetiche de fazer amor no cemitério, tara sexual que tem como termo técnico "coimetrofilia".

A mulher acusada de incendiária negou a autoria do ato, e a parte acusadora não apresentou provas suficientes que confirmassem a real culpabilidade. Até porque a dona do Domicílio não se encontrava na residência no momento que o fato ocorreu. São apenas suspeitas. Fonte: Repórter Francisco José via Diassis Lira


Nenhum comentário: