Informações educativas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Croatá: Homicídio em frente a Escola Flávio Rodrigues na noite deste domingo (25/05)

Marilene (morta a tiros) e Adail
Segundo informações preliminares que chegaram ao blog, houve uns tiros em frente a Escola Flávio Rodrigues em Croatá, em torno das 23:30 (onze e meia da noite) deste domingo (24/05). Tentaram matar duas pessoas. 

Segundo O Hospital Monsenhor Antonino, os atingidos moram em frente a Escola Flávio Rodrigues, conhecidos por Adahil e sua esposa.

Adahil levou dois tiros: um no peito e outro nas costas e sua esposa, levou um tiro na cabeça. Eles foram levados imediatamente para Sobral e, de acordo com o Hospital, Adahil ia consciente, falando inclusive. Já sua esposa, foi muito mal, nem sequer dava sinal de vida.

Existem especulações sobre os motivos do crime, mas sem confirmação oficial por enquanto.

Atualização as 10:00 horas da manhã
O Hospital Municipal Monsenhor Antonino informou que a mulher de Adail, chamada de Antônia Marilene Bezerra Gomes, 30 anos, faleceu por conta do tiro na cabeça. O filho do casal, de 8 anos, também levou um tiro na mão, foi medicado no Hospital Monsenhor Antonino e já foi liberado.

Já seu esposo, Adail Ribeiro de Almeida, 39 anos, passa bem e está fora de perigo. Segundo informações, foram presos 3 (três) possíveis suspeitos do crime, ainda em flagrante (02 horas) da manhã no distrito de Vista Alegre. Informações mais detalhadas você encontra no Blog do Cyro Leopoldo, clicando aqui.

Nenhum comentário: