Informações educativas

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Croatá: Acidente envolvendo moto e carro no distrito de Betânia nesta quinta-feira (08/10)

Estado em que ficou a moto que o jovem Marcos Felipe trafegava

Aconteceu nesta quinta-feira (08/10) por volta das 5:30 da tarde, em frente ao cemitério do distrito de Betânia em Croatá um acidente envolvendo uma moto e um carro. 

Populares contam que o jovem Marcos Felipe trafegava numa moto Biz quando uma caminhonete L200 Triton, placa KZB 6507, placa de Guaraciaba do Norte, chocou-se com o mesmo. O jovem foi levado muito mal para o Hospital Municipal de Croatá Monsenhor Antonino e imediatamente foi direcionado para Sobral.



Carro causador do acidente (pneu estourado)
O condutor do carro não prestou socorro e imediatamente tentou fugir do episódio. Entretanto, logo depois do local, o pneu do carro estourou, provavelmente por conta dos estragos da lataria junto ao pneu. O mesmo abandonou o carro no meio da pista e pegou direção ignorada. Alguns dizem que foi numa garupa de moto.

Atualização em 09/10 as 11:00 horas
O jovem Marcos Felipe já está bem, o mesmo teve apenas escoriações, entretanto, ele foi direcionado para realizar exame de tomografia a fim de certificar-se de eventuais problemas.

Horas depois aconteceu outro acidente neste mesmo local, envolvendo o cidadão conhecido por Didi Motos, de Betânia. A outra vítima do acidente, populares afirmam que ele teve o braço quebrado.


Nenhum comentário: