Informações educativas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Concurso de Croatá: corrigenda quanto a licitação da Empresa

O blog do Prof. Bebel ao analisar o extrato da licitação publicada no Diário Oficial do Estado no dia 25 de novembro de 2015 viu que cometeu um equívoco em relação a empresa Consulpam. Na realidade, a licitação ainda não aconteceu, ou seja, a Consulpam foi habilitada apenas na fase de documentos. Como eram três empresas, as duas cujos documentos não estavam na forma que exige o Edital de Licitação, tiveram um prazo para recorrer, que conta-se 5 dias úteis. 

Assim as empresas que foram inabilitadas estão em período recursal e já constam recursos das mesmas. Caso após 5 dias úteis a partir do dia 25 a Comissão de Licitação analisa novamente os documentos e se ainda constarem impropriedades, elas (as empresas) ainda possuem o direito de entrar com as contra-razões, que é mais 5 dias úteis. Depois de tudo isso, é que acontecerá a juntada de propostas de preços e então, teremos o resultado. Veja que no anúncio, diz que os preços serão abertos dia 04/12 mas se tiver contra-razões, vai para depois do dia 09.

Assim não está decidido que seja a Consulpam. Somente em dezembro, depois de corridos os prazos de recursos e então de habilitação da documentação é que saberemos a que terá proposto o menor preço. 

Assim o Edital só vai sair lá para o dia 10 em diante.


Nenhum comentário: