Informações educativas

sábado, 14 de novembro de 2015

Poranga: funcionária de Creche é presa por desacato e agressão

Nesta quarta-feira, por volta das 15h10min na Creche Municipal da localidade de Chapada, zona rural de Poranga, foi conduzida por desacato a funcionário público em exercício de sua função, a acusada Helenilce Gomes da Silva, 40 anos, Aux. Serviços Gerais, residente na localidade de Chapada, zona rural de Poranga.

PMs foram acionados via 190 por funcionários da creche que alegavam que uma das funcionárias estava alcoolizada e desrespeitando os demais funcionários. O policiamento quando chegou ao local constatou a veracidade dos fatos, sendo que os funcionários estavam fora da creche para não serem agredidos pela funcionária. 

Prontamente foi acionado o diretor da creche, bem como o secretário de educação do município para acompanhar os fatos. Sendo que ao chegar ao local o policiamento foi ofendido e desrespeitado por palavras de baixo escalão, cusparadas, gritos e etc... Tendo o policiamento dado voz de prisão e conduzido a mesma à Delegacia, para realização dos devidos procedimentos. (Fonte: blog Denis Lima)

Nenhum comentário: