Informações educativas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Guaraciaba do Norte publica Edital de Processo Seletivo Simplificado para vaga de temporários


A Prefeitura de Guaraciaba do Norte, no Ceará, divulgou o edital n° 01/2016 de processo seletivo, cuja finalidade é formar um banco de recursos humanos, para viabilizar a contratação de Professor temporário de Educação Básica e demais cargos do Sistema Municipal de Educação. O blog até se admirou, porque eles já começaram a chamar os concursados para assumir as vagas. O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios nesta segunda-feira (08/02).

Vagas e salários
De acordo com a tabela constante da ficha de inscrição do certame (anexo II do edital), as vagas são para Professor (Educação Física, Informática), Merendeira, Vigia, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Digitador e Secretária Escolar.

Para a área de Professor Temporário, o vencimento é de R$1.067,82, considerando uma carga horária de 100 horas. Demais áreas terão vencimento no valor de R$880,00, para carga horária 40 horas semanais.

Inscrições
O prazo de inscrição, com entrega dos títulos, será nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2016, no Auditório da SEB - Secretaria Municipal da Educação Básica e a relação dos documentos constam no edital.

Provas
O processo seletivo compreende a duas etapas: entrevista e análise de currículo, lembrando que cada título será considerado, para efeito de pontuação, uma única vez. A entrevista ocorrerá provavelmente nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, em espaços cedidos pela SEB.

Validade
Os contratos temporários decorrentes deste processo seletivo terão duração máxima de um ano, podendo ser rescindido a qualquer momento ante ao fim da vacância motivadora da contratação ou por interesse da administração.
O edital regulamentador foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, página 44, em 08/02/2016. Edição 1374 (http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/)





Nenhum comentário: