Informações educativas

domingo, 29 de maio de 2016

Ex-Ceará, Wescley é denunciado pela namorada por violência doméstica

O meia-atacante Wescley foi denunciado pela namorada, neste sábado, 28, por violência doméstica. Ana Beatriz Azevedo, de 20 anos, está grávida de três meses e prestou queixa na Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM). 


Segundo relatou Beatriz , o atleta a teria espancado durante a última madrugada após manifestar ciúmes. A estudante de Direito contou que Wescley havia pedido que ela deixasse todas as redes sociais, e flagrou-a acessando conta no Snapchat durante o final da noite. "Foi aí que ele trancou e me torturou até as 7 horas da manhã. Puxou meu cabelo, me deu socos na cara. A intenção era quebrar o meu queixo. Estou grávida de três meses e ele fez tudo isso por causa de ciúmes", detalhou.

Após sofrer as agressões, de acordo com a denúncia feita por Beatriz, o namorado ainda teria tentado forçá-la a ter relações sexuais. "Depois de tudo isso, ele me mandou tirar a roupa para fazer sexo. Além do espancamento, tentou me estuprar". A jovem chegou à delegacia sem partes do cabelo e marcas de agressão no rosto. (O Povo)

Nenhum comentário: