Informações educativas

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Croatá: a política está fraca, dizem populares

Rapaz, como esta nova legislação mudou a maneira de fazer política em Croatá. Noutros tempos, o barulho já estava a pleno vapor e até agora nada - claro, que também isso se deve ao temor das candidaturas em contrariar o TRE local.

O blog fala de Guaraciaba, porque pela legislação, desde o dia 16 já se pode fazer tudo da campanha. Mas por aqui, o que impera é um tal de TAC - Termo de Ajustamento de Conduta que mandam as coligações assinar se comprometendo a isto e aquilo a fim de não causar maiores problemas e denuncismos.

Algumas coisas que antes era permitido, agora não são mais, como: pinturas em paredes, muros, muitos cartazes, envelopar carro (só se for no pára-brisa traseiro), dentre outros.

Em Tianguá neste domingo tinha era carreata até umas horas, barulho de tudo quanto era jeito. Levando-se em conta que a lei é a mesma do Oiapoque ao Chuí...

Já em Ipueiras, a candidatura de Júnior do Titico está crescendo exponencialmente, cada dia com mais adesões ao projeto de mudança. Os poderosos de lá tentam sufocar as vozes democráticas e cada vez que o fazem, apenas mostram o desespero em se manterem no poder.


Nenhum comentário: