Informações educativas

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Mensagem do Candidato a Prefeito Júnior do Titico e do Vice George Ponte aos ipueirenses

Senador Eunício Oliveira (PMDB); Ex-Prefeito Titico (PMDB); Candidato a Prefeito Júnior do Titico (PMDB); Candidato a Vice-Prefeito George Ponte (PROS) e Senador Tasso Jeressati (PSDB)

Amigos e amigas da sede, do sertão e da Serra, NOSSA HORA CHEGOU. Primeiro queremos pedir a Deus proteção e bênçãos durante estes 45 dias. Desde já agradecemos o apoio de cada um e pedimos a ajuda de todos os ipueirenses para que possamos escrever juntos uma nova história na política do nosso Município. 

Vamos fazer uma campanha eleitoral limpa, justa e priorizando principalmente propostas de governo. A Coligação adversária merece todo nosso respeito, entretanto, entendemos que somos a melhor opção principalmente porque representamos a RENOVAÇÃO e a ESPERANÇA por dias melhores. 

A nossa vitória dependerá de cada um de vocês, por isso, precisamos que cada um faça a sua parte, divulgando nossas propostas e conscientizando cada ipueirense que a nossa coligação trará para o Município o desejo de mudança. Convidamos cada um de vocês a fazer parte da História Política de Ipueiras e ser protagonistas deste momento de RENOVAÇÃO E ESPERANÇA. 

Agradecemos novamente a todos e vamos a vitória porque nada vence o trabalho com fé em Deus.  

UMA NOVA IPUEIRAS COMEÇA AGORA!!!

Junior do Titico e George Ponte.

2 comentários:

Unknown disse...

conte comigo!

Unknown disse...

conte comigo!