Informações educativas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Croatá: Comício de encerramento do 15 em Croatá nesta quinta (29/09)

Aconteceu na Praça da Liberdade (Redondo) em Croatá nesta quinta-feira (29/09) o Comício de encerramento da Coligação Croatá no Rumo Certo, do candidato a reeleição Antônio Onofre (PMDB). A Praça, como se pode observar, estava repleta de simpatizantes do prefeito. 


Os oradores, lideranças políticas e candidatos a vereadores se alternaram em mostrar as ações do Prefeito nos 3 anos e meio de administração, bem como as propostas para vereança. No telão ao lado do palanque, os simpatizantes tiveram a oportunidade  de visualizar as obras e ações que Antônio Onofre fez e está fazendo por Croatá. O comício mais uma vez iniciou-se com a música do Rei Roberto Luz Divina, visto que o Prefeito tem dito que defende uma campanha de paz, sem agressões e sem falar mal de ninguém. 



Os oradores falaram sobre as ações de Antônio Onofre na saúde, que hoje Croatá conta com 100% do município coberto pelo Programa Saúde da Família, diferente de outros municípios como Ipueiras, que conta apenas com 58% do território. Veja as ações nas áreas da saúdeeducaçãoobrasAção Social. 


Em suas palavras iniciais, o Prefeito agradeceu a todas as pessoas e disse que infelizmente não houve transporte para todos, até umas 7 e pouco tinha gente querendo vir, mas sem transporte. Ele pediu ainda que as pessoas compreendessem que ele não pode ir na casa de cada eleitor seu, porque tem que dividir as ações de campanha com as funções de prefeito, daí a falta de tempo. Disse ainda que as pessoas têm razão quando reclama sua falta, mas se ele não correr atrás de recursos, Croatá não ganha nada, daí a sua preocupação. 


Antônio Onofre disse que tem uma vontade muito grande de ajudar Croatá. Ele disse que observando o comércio, este cresceu muito nos últimos 4 anos. Disse ainda que as obras que ele trouxe e está trazendo gera renda, emprego e isso é muito bom. Mencionou que obras como a de saneamento básico fará com que Croatá economize com saúde pública, falou dos projetos que pretende trazer mais ainda para o município como a construção do Estádio Municipal. 



Antônio Onofre disse que orgulha-se de ver que Croatá está bem avaliado por instituições externas, como o Jornal Folha de São Paulo que colocou Croatá em primeiro lugar na Serra da Ibiapaba, disse que ainda nesta quarta foi publicado pesquisa do IBGE onde Croatá ficou entre o 24º do Ceará em serviços coletivos e o primeiro da Serra da Ibiapaba e mencionou que isso era graças a seu empenho junto a administração do município.

O prefeito pediu ainda que cada pessoa conquistasse mais um voto, que não desanimassem frente as agressões que ele sofre diariamente e confiasse, que ele faria por onde merecer o voto de cada simpatizante. O prefeito citou também projetos para a juventude como um olhar para a educação que em sua administração melhorou consideravelmente. 


Nenhum comentário: