Informações educativas

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Croatá: comício do 15 em São Roque nesta terça-feira (27/09)


Aconteceu nesta terça-feira (27/09) o comício do candidato a reeleição a prefeitura Antônio Onofre (PMDB). Estiveram presentes no distrito muitas pessoas como se pode notar nas fotos, candidatos a vereadores, lideranças políticas dentre outros. Pelo distrito de São Roque são candidatos a vereadores pela coligação do Prefeito, Nuncy Farias (esposa do Quim); Mascidônio (Secretário de Agricultura) e Jeová de Repartição.



Quem esteve no palanque também foi o médico Dr. Neto. O mesmo falou dos municípios que trabalhava e mencionou que Croatá em termos de saúde ganha de muitos municípios. O médico citou que só na escala do hospital contou 11 médicos, além de ambulâncias disponibilizadas pelo prefeito. O mesmo relatou ainda que só pequenas cirurgias foram feitas mais de 60 neste mês de setembro. 

Dr. Neto ressaltou que a questão de cirurgias em pequenos municípios acabou por determinação do Ministério da Saúde e não, porque o prefeito não quer como pensam alguns. 


Os apoiadores do Prefeito ressaltaram as benfeitorias feitas por Antônio Onofre em São Roque, como o posto de saúde, quadra de esportes com vestuário, calçamento, estradas, correios, dentre outros. O vereador Valdemir (PMDB) pediu que o pessoal visse isso, pois são benfeitorias que estão ali porque a administração visa o bem de todos. 


Nenhum comentário: