Informações educativas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Croatá: aplicação do Spaece nesta semana

As Redes de ensino Municipal e Estadual de Croatá estarão aplicando Prova do Spaece nos dias 05, 06 e 07 conforme calendário abaixo. Participam as turmas de 2º, 5º e 9º Ano do Ensino Fundamental e 3º Ano do Ensino Médio.

A Secretaria de Educação de Croatá está a todo vapor oportunizando a logística de distribuição dos aplicadores em suas respectivas escolas. 

A Secretaria de Educação solicita das famílias atenção para que seus filhos não faltem a escola nestes dias, visto a importância desta prova. 

Os resultados do último Spaece mostram que Croatá avançou muito na aprendizagem dos alunos nos anos de 2013 a 2015: 45 pontos no 2º Ano; 33 pontos no 5º Ano; 30 pontos em Língua Portuguesa no 9º Ano e 24 pontos em Matemática no 9º Ano. 

Cronograma de aplicação das provas
A Secretaria de Educação agradece a Técnica do CREDE 05  de Tianguá Rosilda, que está  em Croatá acompanhando o processo, bem como ministrou a formaçãodos aplicadores. 

A Secretaria de Educação acredita no potencial dos alunos de Croatá, bem como no trabalho realizado pelos Diretores, Coordenadores, professores, aplicadores, supervisores e demais funcionários para que possamos concluir com sucesso mais esta etapa na educação croataense.

Nenhum comentário: