Informações educativas

quinta-feira, 23 de março de 2017

O substituto de Riquelme no Aviões do Forró

Sai Riquelme, entra Pedalada! O novo baterista pertencia à banda do cantor Ávine Vinny, artista que também está no cast da A3 Entretenimento. Antes da confirmação, já se especulava nos bastidores a contratação de Pedalada.
Natural de Palmácia, interior do Ceará, Elivelton Rocha, de 23 anos, começou a tocar profissionalmente aos 17 anos. Sua primeira banda foi “PagoDança” da sua cidade natal. Ao “Vai, Forrozão!”, Pedalada conta que foi bastante incentivado pelo pai.
“Minha paixão pela bateria começou muito cedo. Meu pai me levava para as festas e, nos intervalos, ele pedia para os bateristas um espaço para eu tocar”, relembra.
Segundo Elivelton, o apelido Pedalada foi colocado por um primo do interior. “Desde então, não parou mais. Eu gosto que me chamem de Pedalada”, frisa.
Em relação ao convite para a vaga de Riquelme, Pedalada revela que recebeu o convite do produtor do Aviões Dj Ivis. “Um mês antes dos músicos saírem, Dj Ivis me ligou. Depois, chegaram a um consenso que ia ser eu. Já gravei o novo CD promocional ‘No Comando'”, conta.

Nenhum comentário: