Informações educativas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Gásea, Ipueiras: vendedor é vítima de assalto e durante a fuga, um dos assaltantes cai da moto e acaba preso

O assalto foi registrado na noite desta quinta feira 20/04/2017, no Distrito de Gazea - Ipueiras, onde a vítima foi o senhor:. José Aroldo de Sousa, nascido aos 06/08/1974, natural de Ipueiras, residente na cidade de São Benedito.

A vítima trabalha para a empresa Ivan Frios de são Benedito, é o mesmo se encontrava no distrito de Gazea, no caminhão Mercedes Benz modelo 1319, ano 2015, placa PWH 5464, o qual estava a serviço da empresa, quando foi abordado por três indivíduos em duas motocicletas sendo uma Titan fan 125 ano 2009 é uma moto Bros, os quais após abordarem a vítima anunciaram o assalto levando do cidadão aproximadamente R$ 4.000 ( quatro mil reais) é aproximadamente R$ 600 reais em cheque.

Segundo a vítima durante o assalto o mesmo ainda foi ameaçado de morte pelos elementos, que logo em seguida fugiram em direção ao município de Ararendá, sendo que na localidade de Bom Princípio, zona rural de Ararendá, um dos elementos acabou perdendo o controle da moto e veio a cair , sendo pego por populares que acabaram detendo o indivíduo.

O homem preso foi identificado como sendo:. Antonio Guilherme Peres Rodrigues, nascido aos 09/09/1998, solteiro, estudante , natural de Nova Russas, residente na localidade de Major Simplício, zona rural de Nova Russas.
O elemento preso andava na moto placa HZA 9009 - Ararendá, que também foi apreendida. (Ipaporanga Notícias)


Nenhum comentário: