Informações educativas

terça-feira, 25 de abril de 2017

Guaraciaba: homem é preso com entorpecentes e munição de arma de fogo

No inicio da tarde desta quinta (20), na Rua Faustino Ribeiro, no Distrito de Mucambo, Zona Rural de Guaraciaba do Norte, foi preso JOSÉ LAESCIO FERREIRA DE SOUSA, 24 anos.

Os Policiais Militares 2º Tenente Sousa, Comandante setorial da área de Guaraciaba do Norte juntamente com os PMs 3º Sargento Juscelino, Cabo Gomes, Soldado Sales, Solado Serpa e Soldado Cunha, estavam averiguando uma denúncia anônima a qual dava conta de uma casa onde estaria escondido um foragido da Cadeia Pública de Ubajara, e que também seria um ponto de venda de entorpecentes. 

Ao chegar no local foi encontrado 64 pedras de crack, 14 balas de maconha, um saquinho cheio de maconha, 02 munições calibre 38, uma faca, 04 celulares, 06 cédulas de R$ 2,00 Reais e 05 moedas de R$ 0,05 centavos, onde todo o material apreendido estava no interior da residência onde se encontrava José Laescio, além duas mulheres e outro homem. 


A droga foi apreendida e todos os ocupantes da casa foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de São Benedito, onde José Laescio Ferreira de Sousa, foi autuado pelo Delegado Anastácio Aguiar Muniz nos artigos 33 da Lei dos Tóxicos e 12 da Lei do Desarmamento, visto que os demais ocupantes da casa serão partes integrantes do devido processo na condição de testemunhas. INQUÉRITO Nº 547-65/2017. (Ibiapaba 24hs)


Nenhum comentário: