Informações educativas

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Mais três casas são invadidas no bairro Alto da Boa Vista, em Ipu


Na manhã deste sábado (22/04) por volta dás 09h00, mais três casas foram invadidas e violadas, no bairro Alto da Boa, desta cidade Ipu-CE.

Uma casa arrombada e outras duas invadidas,  localizadas na rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa, no Planalto Armandão. Dois indivíduos pularam o muro de uma residência, subindo por um poste da rede elétrica, arrombaram o gradeado de ferro da porta da cozinha de uma das casas, mãe e filha estavam dormindo, os bandidos levaram três perfumes no valor de R$ 20,00, R$ 30,00, pularam o muro da área da frente para dentro de outra residência, onde nesta também mãe e filha estavam dormindo em um quarto, enquanto isso eles reviraram tudo do guarda-roupa de outro dormitório a procura de dinheiro, saíram pelo portão da cozinha usando a chave que eles encontraram para abrir o cadeado.



Os meliantes tiveram acesso a outra residência, onde nesta estava uma senhora grávida de 07 (sete) meses. No momento em que os bandidos forçavam a porta da cozinha, a mulher perguntou quem era, os indivíduos ordenaram que a dona de casa, gestante abrisse a porta, ela então gritou pelos vizinhos e os arrombadores "deram no pé", "pinotaram", se evadiram do local. 

Após passar por esse momento de muita tensão e medo, a mulher passou mal e foi parar no hospital. Ao que tudo indica os bandidos procuravam apenas dinheiro, pois não levaram objetos de valor das residências invadidas. Furtaram somente três perfumes. (Fonte: Repórter Francisco José)


Nenhum comentário: