Informações educativas

sexta-feira, 16 de junho de 2017

São Benedito: Populares tentam linchar homem acusado de roubar um moto

Foi preso nesta quinta-feira (15/06) por volta de 17h30 no Sítio Carnaúba II na Zona Rural da Cidade de São Benedito, o indivíduo Henrique Pereira Alves, 19 anos, natural e residente em São Benedito. 

O acusado foi detido primeiramente por populares da localidade , quando se encontrava trafegando na mesma motocicleta Honda Biz de cor vermelha de placa PNZ 5740/São Benedito que o mesmo havia roubado na manhã do mesmo dia no bairro Castelo. 

A motocicleta Biz é de propriedade de jovem de 22 anos. Populares perseguiram e conseguiram prender o suspeito onde tentaram linchá-lo, entretanto a Polícia Militar sob o comando do senhor Tenente M. Neto e seu efetivo Cabo Nogueira, Soldado Claudemir e Soldado Guimarães na Viatura 3392 conseguiu chegar na hora e evitar que a população enfurecida o matasse. 

Com ele foi apreendido um arma de fogo tipo garrucha calibre 22 com 02 cartuchos intactos e a moto roubada. O elemento foi socorrido e medicado no Hospital Municipal da Cidade de Tianguá. 

Henrique Pereira Alves já responde pelos crimes de roubo e furto. Depois de medicado ele foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá onde foi autuado pelo Delegado Rubani no artigo 157 do CPB, ficando a disposição da Justiça. (Repórter Gonçalinho Rodrigues)


Nenhum comentário: