Informações educativas

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Croatá: Claudiomiro Holanda é eleito Presidente da Câmara nesta quinta (14)

Eleição para Presidente da Câmara Municipal 
Foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Croatá para o ano de 2018 na Sessão desta quinta (14) o Vereador Cláudiomiro Holanda (PSD) com os votos dos vereadores do Prefeito Thomaz Aragão. Eram duas chapas, porém a de nº 02 encabeçada por Claudiomiro foi a vitoriosa. 

Como Vice-Presidente foi eleito o vereador Edilson de Lagoa da Cruz. Um dos Secretários foi o Vereador Erivan Bezerra da Mata de Barra do Sotero. 

A oposição estava com uma chapa encabeçada por Libânea Marques, porém Claudiomiro que já andava distante da base do ex-prefeito Antônio Onofre (PMDB),  lançou uma chapa e com a ajuda da base do prefeito Thomaz, foi eleito. 

Claudiomiro possui um perfil de serenidade, de tranquilidade e disse que pretende fazer um trabalho de responsabilidade a esta oportunidade que está tendo ao conduzir o legislativo croataense no seu primeiro mandato como vereador. 

Muitos partidários do Prefeito Thomaz já comemoravam na rua, porque representa uma ruptura na oposição e um ganho para a base do Prefeito, que embora Claudiomiro se declare independente, o mesmo é detentor de muita serenidade e bom senso na condução dos trabalhos legislativos. 

Nenhum comentário: