Informações educativas

quinta-feira, 22 de março de 2018

Eleição da Escola Gerardo Majela de Matriz acontece nesta sexta (23), Prof. Érick é destaque como melhor candidato


Acontece nesta sexta-feira (23) a eleição para Diretor da Escola de Ensino Médio Gerardo Majella Mello Mourão, situada no distrito de Matriz de São Gonçalo, serra de Ipueiras. São diversos candidatos registrados, porém o Prof. Érick certamente constitui-se um destaque. 

Destaque porque o mesmo já foi Diretor da Escola de Ensino Fundamental de Matriz, EEF Francisco Soares Mourão e fez um excelente trabalho na mesma, sendo reconhecido e respeitado pelo profissionalismo que é a sua marca, por pais, alunos e professores. 

Destaque ainda, porque além de sua carreira como notável professor, também já ocupou a direção do Colégio Estadual Otacílio Mota na sede de Ipueiras, sendoo reconhecido pela mobilização dos atores da instituição pela busca incessante da qualidade do ensino.

O Prof. Érick é filho de Matriz de São Gonçalo, tem uma conduta ilibada que o potencializa e habilita a buscar articular os trabalhos da Escola Majella Mello Mourão a fim de que a mesma possa repercutir positivamente nos serviços ofertados a população da Serra de Ipueiras. 

Desta forma, o Prof. Érick constitui sem dúvida um candidato de qualidade e o mais preparado para assumir a Escola de Ensino Médio de Matriz. O mesmo realizou diversas propostas de mudança na escola, conheça algumas:








Nenhum comentário: