Informações educativas

domingo, 20 de maio de 2018

Barragem de Barra do Sotero totalmente reformada atrai visitantes


A Barragem de Barra do Sotero está funcionando a todo vapor, visto que as obras de reforma da ponte chegaram ao fim. Foi um investimento considerável realizado pela Prefeitura de Croatá, informou Marculino, um dos proprietários locais.

A Barragem de Barra do Sotero é conhecida pela movimentação característica, visto que pessoas de todas as localidades vizinhas gostam de vir tomar banho, ver amigos, etc. 


Como se pode notar, o volume de água que está fluindo é homogêneo, o que garante a efetividade das ações que culminaram com sua reforma. É fato que em 2018 demorou mais para que a mesma tivesse pronta para os brincantes, mas valeu a pena, informam moradores locais. 



Próximo a barragem, está o conhecido 'Big Bar II', de propriedade do Marculino. Neste local as pessoas encontram bebidas, aperitivos, drinks, etc., enfim, todo um aparato para quem vem de longe. Marculino prepara inclusive, refeições quando solicitado. 


Outra novidade é que agora a ponte conta com proteção dos dois lados, para que alguma pessoa não caia por descuido, como já ocorreu em eventos passados. Assim as pessoas podem atravessar com um mínimo de segurança. Os pilares são inclusive pintados com tinta refletora para que fique mais claro a noite quando da passagem de veículos.


Nenhum comentário: